sexta-feira, 18 de abril de 2008

Dog Biscuit Press

Era 1997... ou talvez 1998, não me lembro bem! Resolvi criar um selo sob o qual lançaria meu próprio material. Como no início era apenas uma brincadeira, o nome escolhido foi Dog Biscuit Press, inspirado na editora americana Kitchen Sink Press que publicava The Crow naquela época.
Nos anos seguintes muitas idéias surgiram, vários roteiros foram escritos, alguns foram desenhados, outros apenas esboçados. Grande parte destes projetos não ultrapassaram as fronteiras do meu quarto, outros foram um pouco mais longe, mas nem tanto...
Nos últimos anos me dediquei mais às ilustrações sob encomenda, os quadrinhos ficaram um pouco de lado, mas não esquecidos!
Agora, para comemorar os 10 ou talvez 11 anos daquela idéia inicial, estou iniciando um novo projeto!
Aguardem...

Nenhum comentário: